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dc.contributor.advisorCordeiro, Marcelo António Lisboa-
dc.contributor.authorVerde, Thaisa Borges Lima-
dc.date.accessioned2014-09-05T14:19:59Z-
dc.date.available2014-09-05T14:19:59Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle//235/5391-
dc.description.abstractO presente trabalho teve como objetivo analisar as estratégias de marketing utilizadas por uma microempresa de venda direta chamada Doce Cantina. O objetivo geral foi analisar a importância do marketing de relacionamento na microempresa Doce Cantina e nos seus processos de fidelização de clientes. Junto a isso, foram traçados objetivos específicos, métodos e pesquisa. Para o alcance dos objetivos, foi feita uma entrevista com a proprietária por meio de perguntas abertas. O trabalho foi concluído com o intuito de mostrar a importância do uso do marketing de relacionamento em uma empresa de venda direta, mostrando como este auxilia na fidelização de clientes. O referencial teórico deste trabalho se deu por apresentar o marketing e seus conceitos, explicar a atuação da venda direta, o marketing de relacionamento, fidelização de clientes e satisfação de clientes. Após a aplicação da entrevista, foi realizada a análise crítica das respostas obtidas e comparação destas com o referencial teórico, objetivando identificar a influência do marketing de relacionamento e sugerir novas utilizações do mesmo para obtenção de melhores resultados.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2014-09-05T14:19:59Z No. of bitstreams: 1 21050580.pdf: 376260 bytes, checksum: d79b1296c83eb3c0d42bc0757af9d430 (MD5)en
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dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectFidelizaçãopt_BR
dc.subjectRelacionamentopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleAnálise de estratégias de marketing de relacionamento: um estudo de caso na microempresa doce cantinapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2014-09-05-
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