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metadata.dc.type: Monografia
Title: O marketing de relacionamento como estratégia para conquista de vendas: UM estudo de caso na empresa Racco cosméticos
Authors: Ribeiro, Rayane da Silva
Abstract: O presente estudo aborda o marketing de relacionamento ou pós-marketing: uma nova perspectiva do marketing, que tem como principal finalidade construir e sustentar uma estrutura de relacionamento entre a empresa e seus clientes com o objetivo de garantir satisfação contínua e favorecer a fidelização. Este trabalho apresenta um estudo de caso da empresa Racco Cosméticos, filial do Shopping Conjunto Nacional Brasília, e foi embasado em teorias de renomados autores, destacando seus principais conceitos, bem como em pesquisas feitas com a diretoria, os dirigentes e consultores ativos e inativos da empresa. Seu objetivo principal é identificar o marketing de relacionamento como estratégia para alavancar vendas e fidelizar clientes. Como principais resultados da pesquisa, identifica-se a aplicação correta do marketing de relacionamento na empresa, porém vale ressaltar a necessidade da divulgação da marca e o investimento em cursos profissionalizantes de vendas para que as vendedoras possam atender melhor a necessidade de seus clientes.
Keywords: Marketing de relacionamento
Racco cosméticos
Venda
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/5447
Issue Date: 8-Sep-2014
Appears in Collections:PUB - Graduação

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