Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/6307
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorVicente, Lisiane Blom e Silva-
dc.contributor.authorLamas-Corrêa, Ronald-
dc.date.accessioned2015-04-27T12:21:58Z-
dc.date.available2015-04-27T12:21:58Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle//235/6307-
dc.description.abstractA conservação da diversidade biológica é uma preocupação mundial e para que se obtenha sucesso nessa questão é necessário que as mudanças ocorram em todos os setores, em conjunto. Foi observado em uma escola rural que as crianças tinham atitudes destrutivas em relação a fauna local e a proposta foi saber mais sobre como as mesmas interagem com os animais da região, por meio de questionário, redação e uma disputa em equipes. Apesar de ficar evidente que convivem e conhecem com vários animais, principalmente da fauna silvestre percebeu-se sentimentos negativos e destrutivos para com os mesmos, assim como desconhecimento de legislação que trata de crimes ambientais.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2015-04-27T12:21:57Z No. of bitstreams: 1 20652283.pdf: 513201 bytes, checksum: f307cfcce65222587d232c64f0fc2417 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2015-04-27T12:21:58Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20652283.pdf: 513201 bytes, checksum: f307cfcce65222587d232c64f0fc2417 (MD5)en
dc.language.isoporpt_BR
dc.subjectEducação ambientalpt_BR
dc.subjectAnimal silvestrept_BR
dc.subjectPreservaçãopt_BR
dc.subjectEscola ruralpt_BR
dc.subjectEnsino fundamentalpt_BR
dc.subjectÁrea de preservação ambiental (APA)pt_BR
dc.titleInvestigação da concepção de alunos do ensino fundamental a respeito do trato com animaispt_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.date.criacao2012-
Appears in Collections:BIO - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20652283.pdf501.17 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.