Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/6651
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPaula, Nanci Martins de-
dc.contributor.authorSilva, Kelton Ferreira e-
dc.date.accessioned2015-06-15T12:59:17Z-
dc.date.available2015-06-15T12:59:17Z-
dc.date.issued2005-
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/6651-
dc.description.abstractA ética na escola e a formação do caráter do aluno têm sido discutidas em âmbito mundial, este trabalho trata o tema com base na importância e necessidade de uma política educacional de qualidade. O trabalho relata o resultado de uma pesquisa feita com os seguimentos da área educacional: corpo docente, pais e servidores da educação da Escola Classe Morro do Sansão,por meio de um questionário, onde ficou evidente a problemática do ensino público nos dias de hoje. Aborda o papel cumprido pela escola na formação ética/moral do cidadão, assim como as propostas relativas à ética presentes nos Parâmetros Curriculares Nacionais são discutidas. O presente trabalho busca resgatar um pouco da cidadania na escola de hoje, trazendo valores morais, éticos e humanos para o cotidiano do ensino atual.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2015-06-15T12:59:17Z No. of bitstreams: 1 40263603.pdf: 423404 bytes, checksum: d8983b8166b25ec80625b2c17a691d32 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2015-06-15T12:59:17Z (GMT). No. of bitstreams: 1 40263603.pdf: 423404 bytes, checksum: d8983b8166b25ec80625b2c17a691d32 (MD5)en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectÉticapt_BR
dc.subjectSocializaçãopt_BR
dc.subjectEscolapt_BR
dc.titleGestão escolar ética na gestão do processo educativo da escola classe morro do sansão da rede pública do Distrito Federalpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2005-
Appears in Collections:PED - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
40263603.pdf413.48 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.