Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/6980
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorRibeiro, Diogo Freire-
dc.date.accessioned2015-08-07T11:58:06Z-
dc.date.available2015-08-07T11:58:06Z-
dc.date.issued2015-06-17-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/6980-
dc.description.abstractO presente trabalho teve como objetivo analisar a campanha eleitoral implementada pelo candidato ao governo do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, que utilizou a plataforma Facebook nas eleiçoes de 2014. Além do estudo de caso, essa monografia baseou-se em pesquisa bibliográfica que tem como finalidade abordar as ferramentas de marketing utilizadas e conceitos teóricos associados campanha eleitoral.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2015-08-07T11:58:05Z No. of bitstreams: 1 20906513.pdf: 1240889 bytes, checksum: 2755a20e6d77321322b29dfcdf7c5e46 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2015-08-07T11:58:06Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20906513.pdf: 1240889 bytes, checksum: 2755a20e6d77321322b29dfcdf7c5e46 (MD5)en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectCampanha eleitoralpt_BR
dc.subjectFacebookpt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.titleO uso do Facebook como veículo de uma campanha eleitoral: as eleições de 2014 para o governador Rodrigo Rollemberg do Distrito Federalpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2015-08-07-
dc.identifier.orientadorGisele Motta Ramospt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20906513.pdf1.21 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.