Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/6980
metadata.dc.type: TCC
Title: O uso do Facebook como veículo de uma campanha eleitoral: as eleições de 2014 para o governador Rodrigo Rollemberg do Distrito Federal
Authors: Ribeiro, Diogo Freire
metadata.dc.identifier.orientador: Gisele Motta Ramos
Abstract: O presente trabalho teve como objetivo analisar a campanha eleitoral implementada pelo candidato ao governo do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, que utilizou a plataforma Facebook nas eleiçoes de 2014. Além do estudo de caso, essa monografia baseou-se em pesquisa bibliográfica que tem como finalidade abordar as ferramentas de marketing utilizadas e conceitos teóricos associados campanha eleitoral.
Keywords: Marketing
Campanha eleitoral
Facebook
Comunicação
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/6980
Issue Date: 17-Jun-2015
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20906513.pdf1.21 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.