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metadata.dc.type: Monografia
Title: Mercado de luxo no Brasil: um estudo sobre a Louis Vuitton e a Hermes
Authors: Rebaud, Anaïs de Melo
Abstract: O presente estudo é uma análise que busca compreender o Mercado de luxo no Brasil. O luxo, de uma forma ou de outra, seduz a todos, independentemente de classe social. Atrai os sentidos, proporciona prazer, vai além das necessidades, representa um estilo de vida, um comportamento, vaidade e melhora a autoestima. São produtos e serviços com comportamentos particulares no mercado, mas, sobretudo é um setor que representa uma realidade econômica atraente e que vem crescendo consideravelmente nos últimos anos no Brasil. Para as marcas de luxo se firmarem no mercado brasileiro, é preciso utilizar as estratégias de marketing próprias para o mercado de luxo. O tema central desta monografia é o mercado de luxo no Brasil. O trabalho tem como objetivo investigar o mercado de luxo com ênfase na análise de duas marcas de alto luxo, a Louis Vuitton e a Hermès, através de uma pesquisas bibliográfica e documental. Foi concluído que as marcas de luxo analisadas tiveram que estudar o mercado de alto luxo brasileiro para poder conquistar e fidelizar os consumidores brasileiros.
Keywords: Mercado de luxo
Marketing
Marca
Consumidor de luxo
Louis Vuitton
Hermès
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/6990
Issue Date: 7-Aug-2015
Appears in Collections:PUB - Graduação

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