Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7251
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Meira, Maria do Carmo de Lima | - |
dc.contributor.author | Rocha, Naíse Mascarenhas | - |
dc.date.accessioned | 2015-10-06T14:10:03Z | - |
dc.date.available | 2015-10-06T14:10:03Z | - |
dc.date.issued | 2003 | - |
dc.identifier.uri | https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7251 | - |
dc.description.abstract | O presente trabalho tem como objetivo demonstrar a importância da auto-estima e do autoconceito na vida de toda criança, considerando que a participação dos pais é fundamental nesse processo; além de tentar mostrar que os problemas de aprendizagem podem ter sua origem nos aspectos afetivos e não apenas cognitivos; procura-se definir, também, os conceitos relacionados ao tema, por exemplo, o que é aprendizagem, dificuldades de aprendizagem, inclusive definir o que é auto-estima, autoconceito, que, por vezes, são confundidos. Para tanto, será utilizado enfoque multidisciplinar, com abordagem de diferentes autores e profissionais da área de Educação. | pt_BR |
dc.description.provenance | Submitted by Camila Loscha (camila.loscha@uniceub.br) on 2015-10-06T14:10:03Z No. of bitstreams: 1 9961034.pdf: 197515 bytes, checksum: 7f381236e6a9386a0b5709b604ff4d6b (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2015-10-06T14:10:03Z (GMT). No. of bitstreams: 1 9961034.pdf: 197515 bytes, checksum: 7f381236e6a9386a0b5709b604ff4d6b (MD5) Previous issue date: 2003 | en |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.title | A auto-estima como um dos fatores determinantes do aprendizado da criança | pt_BR |
dc.type | TCC | pt_BR |
dc.date.criacao | 2003 | - |
Appears in Collections: | TUR - Graduação |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
9961034.pdf | 192.89 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.