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dc.contributor.advisorDiesel, Úrsula Betina-
dc.contributor.authorAgapito, Amanda Caldas-
dc.date.accessioned2015-10-06T14:24:36Z-
dc.date.available2015-10-06T14:24:36Z-
dc.date.issued2012-11-
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7255-
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo analisar a cidade de Brasília pela perspectiva de uma marca, e o espaço da cidade como uma loja-conceito. Para alcançar esse objetivo foi realizado uma revisão bibliográfica a respeito dos conceitos de marca, loja e hábito para que fosse possível compreender como posicionar a cidade como uma marca. Concomitantemente foi realizada uma revisão bibliográfica sobre a formação e função das cidades, a mudança social dos valores públicos para a esfera privada, como as cidades podem se portar em relação aos moradores e a relação entre a felicidade dos moradores e o espaço. Foram selecionadas 4 cidades além de Brasília para serem estudadas visando o planejamento urbano, as formas e a importância da vida urbana. Todos esses conceitos foram utilizados para o entendimento de Brasília, desde o planejamento idealizado por Lúcio Costa até a problemática urbana atual. Todos os fatores foram abordados com a base de técnicas e conceitos publicitários, sendo desenvolvido o posicionamento da marca e sugestões estratégicas para a resolução da problemática, a partir da publicidade.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2015-10-06T14:24:36Z No. of bitstreams: 1 20956805.pdf: 8323719 bytes, checksum: 14d5fd1b147f7647689d3e6e4d9e8894 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2015-10-06T14:24:36Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20956805.pdf: 8323719 bytes, checksum: 14d5fd1b147f7647689d3e6e4d9e8894 (MD5) Previous issue date: 2012-11en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectCidadept_BR
dc.subjectMarcapt_BR
dc.subjectPosicionamentopt_BR
dc.subjectHábitopt_BR
dc.subjectLoja-conceitopt_BR
dc.titleBrasília para pessoas: a cidade como marcapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2012-11-
Appears in Collections:PUB - Graduação

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