Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7316
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorDiesel, Úrsula Betina-
dc.contributor.authorBraga, Giovanna Peixoto-
dc.date.accessioned2015-10-07T13:16:19Z-
dc.date.available2015-10-07T13:16:19Z-
dc.date.issued2012-11-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7316-
dc.description.abstractO marketing digital vem crescendo muito, e para as marcas terem um bom relacionamento com seus consumidores através das mídias sociais Ele é fundamental. Este estudo consiste em entender a importância das mídias sociais no marketing digital e analisar o comportamento de algumas marcas nesse meio. Dessa forma, o presente trabalho baseou-se em uma pesquisa bibliográfica para compor o referencial teórico e em seguida em uma análise de postagens no Facebook e no Twitter das marcas Coca-Cola e Guaraná Antarctica a fim de entender como é feito o relacionamento e a interação das marcas nas redes.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2015-10-07T13:16:19Z No. of bitstreams: 1 20977791.pdf: 3201876 bytes, checksum: 007e7d636c33865b1fcd849c9ce5a6f5 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2015-10-07T13:16:19Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20977791.pdf: 3201876 bytes, checksum: 007e7d636c33865b1fcd849c9ce5a6f5 (MD5) Previous issue date: 2012-11en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectMídia socialpt_BR
dc.subjectInteraçãopt_BR
dc.subjectRelacionamentopt_BR
dc.subjectCoca-Colapt_BR
dc.subjectGuaraná Antarcticapt_BR
dc.titleRedes sociais e marketing digital: uma análise das marcas Coca-Cola e Guaraná Antárctica no Facebook e Twitterpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2012-11-
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20977791.pdf3.13 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.