Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7316
metadata.dc.type: TCC
Title: Redes sociais e marketing digital: uma análise das marcas Coca-Cola e Guaraná Antárctica no Facebook e Twitter
Authors: Braga, Giovanna Peixoto
metadata.dc.contributor.advisor: Diesel, Úrsula Betina
Abstract: O marketing digital vem crescendo muito, e para as marcas terem um bom relacionamento com seus consumidores através das mídias sociais Ele é fundamental. Este estudo consiste em entender a importância das mídias sociais no marketing digital e analisar o comportamento de algumas marcas nesse meio. Dessa forma, o presente trabalho baseou-se em uma pesquisa bibliográfica para compor o referencial teórico e em seguida em uma análise de postagens no Facebook e no Twitter das marcas Coca-Cola e Guaraná Antarctica a fim de entender como é feito o relacionamento e a interação das marcas nas redes.
Keywords: Marketing digital
Mídia social
Interação
Relacionamento
Coca-Cola
Guaraná Antarctica
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7316
Issue Date: Nov-2012
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20977791.pdf3.13 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.