Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7332
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMachado, Sandra de Souza-
dc.contributor.authorCortez, Júlia Gutemberg-
dc.date.accessioned2015-10-07T17:59:24Z-
dc.date.available2015-10-07T17:59:24Z-
dc.date.issued2012-02-13-
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7332-
dc.description.abstractEsta monografia propõe apresentar como o publicitário é representado pelo cinema hollywoodiano em relação ao publicitário “real”. Para contextualizar o objeto de estudo, outros conceitos serão apresentados. Entre eles, o de Publicidade e as características do publicitário real e o cinematográfico. Para exemplificar o que foi tratado em um primeiro momento, será apresentada uma análise do perfil do publicitário e demonstrar como ele se difere do perfil hollywoodiano. Os resultados dos estudos indicam que o publicitário “real” não possui o glamour do hollywoodiano, não tem a facilidade de criação, dentre outras peculiaridades apresentadas. Os filmes em estudo de caso são “Do Que as Mulheres Gostam” e “Como Perder um Homem em 10 Dias”.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2015-10-07T17:59:24Z No. of bitstreams: 1 20563993.pdf: 349449 bytes, checksum: bdb1df7d704746f774c1daaf1ba92deb (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2015-10-07T17:59:24Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20563993.pdf: 349449 bytes, checksum: bdb1df7d704746f774c1daaf1ba92deb (MD5) Previous issue date: 2012-02-13en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectCinemapt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectAnálise representacionalpt_BR
dc.subjectPerfil publicitáriopt_BR
dc.titleAs representações e caracterizações do publicitário no cinema hollywoodianopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2012-02-13-
Appears in Collections:JOR - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20563993.pdf341.26 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.