Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7357
metadata.dc.type: Artigo
Title: A percepção que o turista de negócios que vem à Brasília tem sobre o turismo da cidade
Authors: Santori, Juliana Campaner
Abstract: Por meio de estudos e pesquisas bibliográficas este trabalho tem a finalidade de verificar a qualidade da imagem e o perfil do turista de negócios de Brasília. Em uma ação introdutória foi conceituado Turismo, Turismo de Negócios além de um breve histórico de Brasília e sobre o Turismo de Negócios em Brasília. Para se chegar ao resultado apresentado ao final deste trabalho foram aplicados questionários no período de 01 a 20 de setembro do ano corrente em hotéis localizados no setor hoteleiro norte de Brasília, no Centro Empresarial Varig e no setor de autarquias sul, locais que foram pré-estabelecidos, devido ao grande fluxo de executivos e empresários que circulam por estes locais. Além de definir a imagem que o turista de negócios tem sobre o turismo de Brasília, traçar um perfil do visitante e verificar se o mesmo tem interesse em conhecer melhor a cidade.
Keywords: Turismo
Turismo de negócio
Brasília
Imagem de destino
Perfil do turista
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7357
Issue Date: 2007
Appears in Collections:TUR - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20420474.pdf125.2 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.