Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7364
metadata.dc.type: TCC
Title: A influência do Marketing Imobiliário no Distrito Federal
Authors: Lima, Lilianna Fortes de
metadata.dc.identifier.orientador: Ramos, Gisele Mota
Abstract: O presente trabalho tem como objetivo, analisar o mercado Imobiliário do Distrito Federal e a influência que o marketing tem motivado na venda de imóvel. Motivação no qual, nasce através da necessidade de buscar diferenciais para garantir o sucesso em vendas. O marketing encontrar-se atuante no mercado imobiliário de forma agressiva e se torna peça fundamental para as vendas de imóveis no Distrito Federal. Utilizando de entrevistas com clientes, que sejam compradores de imóveis, será analisado o que lhe chamou atenção e influenciou no momento da compra. Também terá exemplos de ações de marketing no Distrito Federal e analise por meio de entrevista, mostrando como a imobiliária Lopes Royal tem utilizado do marketing na venda de imóveis.
Keywords: Marketing
Imobiliário
Mercado
Influência
Venda
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7364
Issue Date: 2012
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Lilianna Fortes de Lima.pdf691.15 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.