Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7640
metadata.dc.type: TCC
Title: Plano de marketing: loja Good Vibes
Authors: Freitas, Daniel Azevedo Barros de
metadata.dc.contributor.advisor: Félix, Joana d’Arc Bicalho
Abstract: Este trabalho acadêmico de conclusão de curso apresenta um estudo que tem como objetivo final a criação de um Plano de Marketing para a marca Good Vibes, que comercializa bolsas e acessórios no ecommerce. O Plano de Marketing, elaborado através de pesquisa bibliográfica e coleta de informações sobre o mercado e a marca, assegura a viabilidade do projeto, apresentando riscos que possam surgir e orientando a marca para o sucesso através de objetivos e metas e análises internas e externas. Na elaboração do plano foi percebida a necessidade de criação de uma pesquisa para detectar o nicho no segmento de interesse da marca, um estudo de viabilidade financeira e a criação de um planejamento operacional e de comunicação digital para acrescentar mais informação e dar mais credibilidade para a marca. O apoio de instituições para a criação de micro e pequenas empresas, como o Sebrae e o BNDES tornam a vontade de empreender mais ativa no país, que ajuda no crescimento da economia.
Keywords: E-commerce
Plano de marketing
Good vibes
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7640
Issue Date: 24-Nov-2015
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21273250.pdf607.72 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.