Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7641
metadata.dc.type: TCC
Title: Loja virtual Good Vibes: Duda B. Santos: criação do site
Authors: Santos, Maria Eduarda Barbosa
metadata.dc.contributor.advisor: Diesel, Úrsula Betina
Abstract: Este trabalho caracteriza-se como projeto experimental e objetiva criar o site para a marca Good Vibes - Duda B. Santos, com o intuito de expandir as vendas e a comunicação com seus clientes, agregando mais valor à mesma. Para isso foi necessário estudar os conceitos de comunicação, internet, moda, marca e os elementos que constituem o processo de venda do mercado de moda no âmbito virtual. O trabalho também apresenta a marca e analisa o ambiente atual e o que se espera para o futuro. Deste modo, pontuou elementos chaves na construção do site, que tem o intuito de facilitar a navegabilidade do usuário, despertar o interesse do cliente por seus produtos e tornar a experiência da compra com a marca um momento agradável e que pode ser repetido futuramente. Uma análise do produto é apresentada, pontuando o processo de criação, as dificuldades encontradas e os pontos positivos do site. Ao final, o projeto experimental é concluído, apresentando uma visão geral da realização do trabalho.
Keywords: Good vibes
E-commerce
Marca
Moda
Comunicação
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7641
Issue Date: 24-Nov-2015
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21273310.pdf28.17 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.