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dc.contributor.advisorRosário, Ivone Maria Correia de Almeida Pires do-
dc.contributor.authorCoelho, Michele-
dc.date.accessioned2016-02-16T11:43:50Z-
dc.date.available2016-02-16T11:43:50Z-
dc.date.issued2012-11-17-
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7878-
dc.description.abstractPor meio do fenômeno da Internet é possível perceber não apenas uma superação nos limites da comunicação, mas uma potencialização nas possibilidades de formação de redes de relacionamento e de troca de informação. Como consequência, os usuários dessa ferramenta estão mais conscientes de seu poder de influência sobre os acontecimentos ao redor do mundo. Também afetado por essas mudanças, o marketing na Internet vêm se deparando com consumidores altamente conectados e exigentes, representando um novo desafio para os profissionais da área. Dentro desse contexto, as empresas estão lançando mão das mídias sociais para se aproximar de seu público-alvo com o objetivo de conquistá-lo por meio do desenvolvimento de um relacionamento. Por ser essa prática relativamente recente, as teorias e ações de marketing em mídias sociais estão em plena evolução, o que significa que ainda não existem estratégias definidas ou limitadas de atuação nesses ambientes sociais. Diante disso, a presente pesquisa objetiva estudar a prática do relacionamento institucional nas mídias sociais, especificamente no Twitter, de forma a apresentar algumas das regras estabelecidas até o momento como eficazes. Esse trabalho também analisa um estudo de caso de sucesso em que o lançamento da linha de produtos para gestantes da empresa O Boticário é feita por meio de um perfil no Twitter, trazendo um caso concreto onde a interação com o público-alvo e a divulgação de conteúdos relevantes garantiu o sucesso da campanha.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2016-02-16T11:43:50Z No. of bitstreams: 1 50903640.pdf: 4265274 bytes, checksum: 7f1f0f0fa347fe3ea0284084a1a061ad (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-02-16T11:43:50Z (GMT). No. of bitstreams: 1 50903640.pdf: 4265274 bytes, checksum: 7f1f0f0fa347fe3ea0284084a1a061ad (MD5)en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subjectTwitterpt_BR
dc.subjectRelacionamentopt_BR
dc.titleConstrução de relacionamento com o cliente pelo Twitter: estudo de caso: @mamiebellapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2012-11-17-
Appears in Collections:ADM - Pós-graduação em Gestão da comunicação nas organizações

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