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dc.contributor.advisorCiarallo, Gilson-
dc.contributor.authorCoelho, Caroline Oliveira-
dc.date.accessioned2016-02-16T12:00:00Z-
dc.date.available2016-02-16T12:00:00Z-
dc.date.issued2012-12-03-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7882-
dc.description.abstractEste material tem como objetivo demonstrar a importância do monitoramento de resultados das atividades de comunicação nas organizações. A pesquisa parte de um estudo de caso sobre a mensuração de resultados das ações de relações públicas da Embratur no ano de 2011. O estudo criou indicadores para mensurar as ações cujo objetivo principal é atingir a imprensa internacional em mais de dez países a fim de atrair cada vez mais divisas e turistas estrangeiros para o Brasil. Com a criação de indicadores, a área de comunicação pode demonstrar de forma quantitativa a produtividade e os resultados do setor com a finalidade de demonstrar a importância estratégica da área para que as organizações possam cumprir suas missões. Como resultado, observou-se que a mensuração surge como etapa fundamental para o planejamento de comunicação nas organizações e mostra como a área pode auxiliar as organizações nos seus objetivos de negócio indicando valores econômicos.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2016-02-16T12:00:00Z No. of bitstreams: 1 50907166.pdf: 1053830 bytes, checksum: 85fc9e1cc169de1ef012a6a31630f526 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-02-16T12:00:00Z (GMT). No. of bitstreams: 1 50907166.pdf: 1053830 bytes, checksum: 85fc9e1cc169de1ef012a6a31630f526 (MD5)en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMensuraçãopt_BR
dc.subjectValoraçãopt_BR
dc.subjectComunicação organizacionalpt_BR
dc.subjectImprensa internacionalpt_BR
dc.subjectRelações públicaspt_BR
dc.titleMensuração e indicadores de resultados da comunicação nas organizações: estudo de caso do programa de relações públicas do Instituto Brasileiro de Turismo - EMBRATURpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-02-16-
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