Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7890
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPieratti, Rejane-
dc.contributor.authorAndrade, Camila de Magalhães e-
dc.date.accessioned2016-02-17T10:11:47Z-
dc.date.available2016-02-17T10:11:47Z-
dc.date.issued2012-12-
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7890-
dc.description.abstractO presente trabalho tem como objetivo analisar a eficiência da estratégia de comunicação adotada pela Fundação Assis Chateaubriand (FAC) nos murais e intranet dos Diários Associados-DF para apresentar as ações e projetos desta entidade do terceiro setor ao público-interno de um dos maiores grupos de comunicação do país. Para tanto, foi realizada uma pesquisa com aplicação de questionário on-line junto a 208 funcionários e entrevistas pessoais com dez colaboradores, a fim de identificar a percepção desse público sobre o trabalho desenvolvido e, a partir do diagnóstico realizado, propor outros meios, ferramentas e linguagem para a comunicação organizacional da entidade, a fim de que a instituição consiga deixar os funcionários dos Diários Associados-DF bem informados sobre seus campos de atuação, para que sirvam como disseminadores da imagem de uma fundação de credibilidade. Após a análise dos dados da pesquisa, verificou-se que a estratégia de comunicação ainda não é 100% eficiente e que há alguns pontos a melhorar e desenvolver.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2016-02-17T10:11:47Z No. of bitstreams: 1 51100171.pdf: 218987 bytes, checksum: 8b1d2bec922a4bd69f8177fb18833e76 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-02-17T10:11:47Z (GMT). No. of bitstreams: 1 51100171.pdf: 218987 bytes, checksum: 8b1d2bec922a4bd69f8177fb18833e76 (MD5)en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectComunicação internapt_BR
dc.subjectComunicação organizacionalpt_BR
dc.subjectImagempt_BR
dc.subjectTerceiro setorpt_BR
dc.subjectFundação Assis Chateaubriandpt_BR
dc.titleOs desafios da comunicação para a construção da imagem de uma entidade do terceiro setor: estudo de caso de informativos da Fundação Assis Chateaubriand para o público interno dos Diários Associados-DFpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2012-12-
Appears in Collections:ADM - Pós-graduação em Gestão da comunicação nas organizações

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
51100171.pdf213.85 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.