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dc.contributor.advisorRosário, Ivone Maria Correia de Almeida Pires do-
dc.contributor.authorBarreto, Fernanda Melo-
dc.date.accessioned2016-02-17T10:58:16Z-
dc.date.available2016-02-17T10:58:16Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7895-
dc.description.abstractEste trabalho pretende aprofundar e explorar os atributos inseridos no público interno com a influência do Endomarketing. Com o objetivo de detalhar técnicas de motivação interna em busca da construção de ações e idéias de desenvolvimento interno para auxiliar outras empresas. O estudo de caso aborda o “Laboratório Saber” pelo seu exemplo, prêmio de consagração e publicidades bem feitas voltadas principalmente para a amostra dos grandes benefícios de se trabalhar nela. Para a obtenção deste resultado foi aplicado um questionário abordando perguntas a respeito do gerenciamento de pessoas, tanto para os gestores, quanto para os colaboradores do Saber. A partir do desenvolvimento do trabalho, foi possível perceber que a importância que as empresas dão ao seu produto interno deve ser do mesmo valor que ela dá ao seu cliente, pretendendo assim alcançar o objetivo de ser sempre uma referência de mercado. Primeiro deve-se cativar seu público interno para haver uma troca saudável de comunicação e serviços.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2016-02-17T10:58:16Z No. of bitstreams: 1 51101268.pdf: 633833 bytes, checksum: 001c2fd37126541ff7398dc0240cc09a (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-02-17T10:58:16Z (GMT). No. of bitstreams: 1 51101268.pdf: 633833 bytes, checksum: 001c2fd37126541ff7398dc0240cc09a (MD5)en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectEndomarketingpt_BR
dc.subjectMotivação internapt_BR
dc.subjectMercadopt_BR
dc.subjectPúblico internopt_BR
dc.titleComunicação como alavanca de transformação nas organizações estudo de caso: “Laboratório Saber”pt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2012-
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