Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7908
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorBraga, Tatyanna Castro da Silva-
dc.contributor.authorCunha, Andréia Cristina-
dc.date.accessioned2016-02-17T12:51:55Z-
dc.date.available2016-02-17T12:51:55Z-
dc.date.issued2013-04-09-
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7908-
dc.description.abstractO presente trabalho objetiva entender a importância do Marketing de Relacionamento, em especial para os hospitais particulares das regiões de Brasília e do Lago Sul. Outra questão a ser abordada é como se dá o relacionamento com o paciente e de que maneira é possível chegar à sua fidelização. Para alcançar os objetivos, este estudo foi desenvolvido com base em pesquisas bibliográficas, empíricas e de natureza quantitativa. Com o resultado obtido foi possível entender que as organizações hospitalares procuram se relacionar com seus clientes, mas ainda não é possível afirmar que a relação é de fato uma estratégia oriunda do Marketing de Relacionamento, mas que provavelmente é uma consequência do segmento de mercado (saúde) que já requer um tratamento mais delicado com o cliente.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2016-02-17T12:51:55Z No. of bitstreams: 1 51104139.pdf: 432216 bytes, checksum: c3c1556abf1412ad3b6a852a2da85643 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-02-17T12:51:55Z (GMT). No. of bitstreams: 1 51104139.pdf: 432216 bytes, checksum: c3c1556abf1412ad3b6a852a2da85643 (MD5)en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectHospitalpt_BR
dc.subjectPacientept_BR
dc.subjectFidelizaçãopt_BR
dc.titleO Marketing de relacionamento como estratégia de diferenciação mercadológica e fidelização de pacientes de planos de saúde para hospitais particulares de Brasília e do Lago Sulpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2013-04-09-
Appears in Collections:ADM - Pós-graduação em Gestão da comunicação nas organizações

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
51104139.pdf422.09 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.