Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7909
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMattos, Andre Sá de-
dc.contributor.authorSousa, Mariana Ribeiro-
dc.date.accessioned2016-02-17T13:08:08Z-
dc.date.available2016-02-17T13:08:08Z-
dc.date.issued2013-07-15-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7909-
dc.description.abstractO novo cenário em que vivemos trouxe uma aproximação maior da moda com a internet. Características como a velocidade de construção, disseminação e feedback de conteúdo que a web possui juntamente com o desenvolvimento da indústria da moda, nos últimos anos, resultaram em uma exposição maior e mais acessível dos conteúdos e produtos gerados pela moda, tudo isso de forma muito rápida, mudando por completo os fluxos de comunicação deste segmento. Houve uma mudança no processo comunicativo e os papéis de emissor e receptor da mensagem passaram a se confundir, criando um público ativo que se utiliza da internet para criar e comunicar conteúdo. Este trabalho tem como objetivo discutir se as blogueiras possuem algum tipo de influencia na decisão de compra de seus leitores, através do conteúdo que postam diariamente – ou quase sempre – em seus blogs. Para isso, foi feita a análise de conteúdo de três blogs e aplicação de questionário com leitores destes espaços concluindo que este tipo de blog é uma grande fonte de referência, tendo a blogueira como formadora de opinião, e gera certa influência no pensar a moda e na decisão de compra de seus leitores.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2016-02-17T13:08:08Z No. of bitstreams: 1 51104167.pdf: 2640429 bytes, checksum: af8a02534fa3e7d634cd2a05351291cc (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-02-17T13:08:08Z (GMT). No. of bitstreams: 1 51104167.pdf: 2640429 bytes, checksum: af8a02534fa3e7d634cd2a05351291cc (MD5)en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subjectConsumopt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectBlogpt_BR
dc.subjectFormador de opiniãopt_BR
dc.titleA influência de blogueiras com perfis diferenciados na construção de uma imagem da moda e na decisão de compra de suas leitoraspt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.date.criacao2013-07-15-
Appears in Collections:ADM - Pós-graduação em Gestão da comunicação nas organizações

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
51104167.pdf2.58 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.