Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7933
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorLemos, Roberto da Silveira-
dc.contributor.authorSilva, Leandro Teixeira Tolentino da-
dc.date.accessioned2016-02-19T10:51:44Z-
dc.date.available2016-02-19T10:51:44Z-
dc.date.issued2014-04-23-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7933-
dc.description.abstractA presente pesquisa tem como propósito analisar o processo de interatividade na fan page da Marinha do Brasil no Facebook, o que inclui a publicação de conteúdos e o relacionamento com a sociedade. As Forças Armadas, assim como diversas outras instituições, sejam elas governamentais ou não, fazem uso cada vez maior das redes sociais com o intuito de se aproximar do cidadão e divulgar os seus valores à sociedade. Ao mesmo tempo, são instituições regidas pela hierarquia e disciplina, que começam a interagir em um ambiente altamente distribuído e descentralizado como o das redes sociais, com características distintas de sua estrutura organizacional, cujo poder é centralizado. Esses, entre outros fatores, tornam o gerenciamento dos perfis das Forças Armadas nas redes sociais tão peculiar. E no Brasil, a Marinha do Brasil, e os demais integrantes das Forças Armadas, bem como outros órgãos do Governo Federal começam a se aventurar nesse novo ambiente, o que como todo início, vem sendo feito de forma cautelosa, com erros e acertos.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2016-02-19T10:51:43Z No. of bitstreams: 1 51202274.pdf: 2064533 bytes, checksum: 715bce1740321abf809e8a5d9061fbd4 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-02-19T10:51:44Z (GMT). No. of bitstreams: 1 51202274.pdf: 2064533 bytes, checksum: 715bce1740321abf809e8a5d9061fbd4 (MD5)en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectRede socialpt_BR
dc.subjectInteratividadept_BR
dc.subjectGovernopt_BR
dc.subjectMarinha do Brasilpt_BR
dc.titleA interatividade na fan page da Marinha do Brasil no Facebookpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2014-04-23-
Appears in Collections:ADM - Pós-graduação em Gestão da comunicação nas organizações

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
51202274.pdf2.02 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.