Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7955
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMonteiro, Maria da Graça Miranda de França-
dc.contributor.authorAlex, Nhian-
dc.date.accessioned2016-02-22T14:26:34Z-
dc.date.available2016-02-22T14:26:34Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7955-
dc.description.abstractEste trabalho de conclusão de curso estuda a comunicação organizacional, mais especificamente, a importância da comunicação nas organizações, visto como uma matéria indispensável para o sucesso dos negócios, tendo como foco o grupo de comunicação Street Mídia. O mesmo aborda desde o conceito básico de comunicação, passando para a definição de comunicação organizacional e seu histórico, além de contextualizar assessoria de imprensa e assessoria de comunicação, bem como suas funções. É feita a associação entre comunicação e planejamento estratégico. Outros conceitos como comunicação integrada, interna e endomarketing são estudados. Para finalizar, este documento aponta sucintamente como deve ser a estrutura de uma assessoria de comunicação e as atividades desempenhadas por cada profissional lotado nesta área, além de propor a aplicação de uma entrevista com a alta cúpula do Grupo Street Mídia para entender as metas e objetivos que a empresa pretende alcançar com a implantação de um setor de comunicação.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2016-02-22T14:26:34Z No. of bitstreams: 1 51304181.pdf: 1086217 bytes, checksum: 2eb2b195a2eb4e11e1ca9a8aa42090e7 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-02-22T14:26:34Z (GMT). No. of bitstreams: 1 51304181.pdf: 1086217 bytes, checksum: 2eb2b195a2eb4e11e1ca9a8aa42090e7 (MD5)en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectComunicação organizacionalpt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectAssessoria de comunicaçãopt_BR
dc.titleA importância da comunicação em uma empresa de comunicaçãopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2015-
Appears in Collections:ADM - Pós-graduação em Gestão da comunicação nas organizações

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
51304181.pdf1.06 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.