Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7956
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSimonassi, Fabyola-
dc.contributor.authorCoelho, Renata Neres de Moura-
dc.date.accessioned2016-02-22T14:28:45Z-
dc.date.available2016-02-22T14:28:45Z-
dc.date.issued2015-06-24-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7956-
dc.description.abstractEsta monografia é resultado de um estudo sobre Mídias Sociais. Apresenta um breve histórico sobre a evolução da Comunicação e a expansão do uso da tecnologia pela mídia. A chegada da Internet mudou vários padrões de comportamento e trouxe modificações para a sociedade. O jeito do homem se relacionar também foi alterado. A comunicação acompanha as transformações da sociedade e a comunicação em redes passou a ganhar mais destaque. As mídias sociais são o resultado dessa nova forma de relacionamento e comunicação do ser humano. Neste trabalho, discute-se como os veículos de comunicação incorporam o formato digital e passam a dar importância ao relacionamento em redes. O objetivo é mostrar como um programa de TV pode valorizar o uso das redes sociais para criar vínculos e se aproximar do público. Neste estudo de caso, o programa analisado valoriza a comunicação nos sites de redes sociais. Mesmo sem estratégias definidas, o programa consegue estimular o estabelecimento de vínculos com público. Por fim são discutidas as perspectivas para o futuro e uso dos sites de redes sociais como forma direta de comunicação na Era Digital.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2016-02-22T14:28:45Z No. of bitstreams: 1 51304943.pdf: 372083 bytes, checksum: 178b1407b92df6fac404d157d46b7278 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-02-22T14:28:45Z (GMT). No. of bitstreams: 1 51304943.pdf: 372083 bytes, checksum: 178b1407b92df6fac404d157d46b7278 (MD5)en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMídia socialpt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectFacebookpt_BR
dc.subjectRede socialpt_BR
dc.titleProgramas de TV e mídias sociais: uso e estratégias estudo de caso do Programa Policial DF Alertapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2015-06-24-
Appears in Collections:ADM - Pós-graduação em Gestão da comunicação nas organizações

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
51304943.pdf363.36 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.