Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/8082
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorRosário, Ivone Maria Correia de Almeida Pires do-
dc.contributor.authorNunes, Francilene Camelo-
dc.date.accessioned2016-02-24T12:06:39Z-
dc.date.available2016-02-24T12:06:39Z-
dc.date.issued2016-02-24-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/8082-
dc.description.abstractO objetivo deste trabalho é destacar a importância do consumo de Cosméticos Avon no Brasil e a utilização do Youtube na divulgação da marca Avon na Internet. O Youtube é um site e uma rede social acessada por milhares de pessoas todos os dias. Milhares de vídeos são assistidos a cada minuto. O potencial para divulgação do marketing digital de uma marca neste meio é imenso. Pensando em conquistar e atrair o seu público, a Empresa de Cosméticos e Vendas Diretas Avon, possui um Canal, no Youtube, desde 2009. Este trabalho é bibliográfico, abordará autores que falam sobre marketing e marketing digital. Assim será possível avaliar a eficácia da divulgação do Marketing Digital da Empresa no Canal Avon Brasil no Youtube e também para destacar a importância do consumo de produtos de higiene pessoal, cosméticos e beleza no Brasil. Foram utilizados para embasar este estudo, pesquisas realizadas por Institutos deste segmento e pesquisas sobre o perfil do internauta brasileiro nas redes sociais, compreendendo o período de janeiro de 2011 a fevereiro de 2012. O trabalho de conclusão de curso é um estudo de Caso sobre a Empresa Avon e a utilização do marketing digital no seu Canal no Youtube. Para finalizar, alguns itens são sugeridos para aumentar ainda mais o desempenho da empresa no uso desta ferramenta de divulgação.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2016-02-24T12:06:39Z No. of bitstreams: 1 51105026.pdf: 4079390 bytes, checksum: 510ee3516b9d4fe183bc66b062dd9660 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-02-24T12:06:39Z (GMT). No. of bitstreams: 1 51105026.pdf: 4079390 bytes, checksum: 510ee3516b9d4fe183bc66b062dd9660 (MD5)en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectCosméticopt_BR
dc.subjectVenda diretapt_BR
dc.subjectAvonpt_BR
dc.subjectYoutubept_BR
dc.titleEstudo de caso: canal Avon Brasil no Youtube, divulgação da marca, conhecimento e conquista do consumidor, 2011-2012pt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.date.criacao2013-03-23-
Appears in Collections:ADM - Pós-graduação em Marketing e cadeia de valor

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
51105026.pdf3.98 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.