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dc.contributor.advisorPrado, Monica Igreja do-
dc.contributor.authorLimongi, Virna de Oliveira-
dc.date.accessioned2016-02-24T12:26:11Z-
dc.date.available2016-02-24T12:26:11Z-
dc.date.issued2013-11-04-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/8089-
dc.description.abstractEste trabalho se propõe a compreender de que modo o Governo brasileiro trabalha o marketing social em seu programa Crack, é possível vencer. Para tanto, foi realizada uma pesquisa bibliográfica e também uma pesquisa de campo com os gestores do programa, profissionais afetos às questões de saúde e especialistas em marketing social. O resultado obtido foi que o Governo federal não trabalha a ferramenta em sua plenitude. As ações desenvolvidas são focadas em um discurso ideológico, deixando de lado a mudança de comportamento prevista nos fundamentos do marketing social.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2016-02-24T12:26:11Z No. of bitstreams: 1 51205435.pdf: 739857 bytes, checksum: 650a2fc2851d4a0ce949d516342dc551 (MD5)en
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dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketing socialpt_BR
dc.subjectPolítica públicapt_BR
dc.subjectPrograma crackpt_BR
dc.subjectÉ possível vencerpt_BR
dc.titleMarketing social aplicado: um estudo do programa Crack, é possível vencerpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-02-24-
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