Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/8092
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorLemos, Roberto da Silveira-
dc.contributor.authorCardoso, Kelly Cristina Lima-
dc.date.accessioned2016-02-24T12:40:32Z-
dc.date.available2016-02-24T12:40:32Z-
dc.date.issued2014-10-06-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/8092-
dc.description.abstractO presente trabalho visa compreender jogos digitais, mais especificamente do tipo advergames, e ao levantamento de fatores relacionados à sua possível contribuição para melhoria de determinadas áreas, tal como marketing. Para tanto, foram levantados dados bibliográficos acerca de sua origem, história e particularidades no mercado brasileiro. Por fim é proposto um produto que serve de embasamento para compreensão de que sua utilização enquanto ferramenta de promoção de marketing contribui para o aprimoramento do marketing de relacionamento e da gestão de pessoas.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2016-02-24T12:40:32Z No. of bitstreams: 1 51302666.pdf: 2293900 bytes, checksum: 7676aa7526e62e9db4b0720a9ab824ef (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-02-24T12:40:32Z (GMT). No. of bitstreams: 1 51302666.pdf: 2293900 bytes, checksum: 7676aa7526e62e9db4b0720a9ab824ef (MD5)en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectJogo digitalpt_BR
dc.subjectAdvergamept_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectPromoção de marketingpt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.titleAdvergames: aplicação de jogo digital como ferramenta de Marketingpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-02-24-
Appears in Collections:ADM - Pós-graduação em Marketing e cadeia de valor

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
51302666.pdf2.24 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.