Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/8094
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorRamos, Gisele Mota-
dc.contributor.authorBelo, Amanda Carvalho-
dc.date.accessioned2016-02-24T13:29:55Z-
dc.date.available2016-02-24T13:29:55Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/8094-
dc.description.abstractEste trabalho se propõe a compreender a percepção do turista em relação ao atendimento ao público na cidade de Alto Paraíso de Goiás. Para isto, foi realizada uma pesquisa bibliográfica com a intenção de abordar temas de referência e expressivos para melhor compreensão do objeto de estudo, como o marketing, comportamento do consumidor e atendimento ao cliente. Além disso, foi feita uma pesquisa de campo com o público alvo por meio de um questionário disponibilizado em canais específicos na internet. Foi possível identificar que o atendimento na cidade não é um fator que faz a diferença para os turistas entrevistados. No entanto também foi reconhecido que este fator precisa ser melhor trabalhado pelas empresas locais.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2016-02-24T13:29:55Z No. of bitstreams: 1 51304346.pdf: 637491 bytes, checksum: b58b3bccc834852b683bedbb6e80f2f6 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-02-24T13:29:55Z (GMT). No. of bitstreams: 1 51304346.pdf: 637491 bytes, checksum: b58b3bccc834852b683bedbb6e80f2f6 (MD5)en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectAtendimento ao públicopt_BR
dc.subjectClientept_BR
dc.subjectAlto Paraíso de Goiáspt_BR
dc.titleAtendimento ao cliente: um estudo sobre o caso da cidade de Alto Paraíso de Goiás como destino turísticopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-02-24-
Appears in Collections:ADM - Pós-graduação em Marketing e cadeia de valor

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
51304346.pdf622.55 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.