Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/8965
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCastelo Branco, Gabriel-
dc.contributor.authorBarcellos, Camilla Capita Salgado-
dc.date.accessioned2016-10-31T17:10:27Z-
dc.date.available2016-10-31T17:10:27Z-
dc.date.issued2008-11-
dc.identifier.citationBARCELLOS, Camilla Capita Salgado. A criança como público-alvo das atividades de marketing da rede Mcdonald's. 2008. 35 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2008.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/8965-
dc.description.abstractEsta pesquisa trata do tema “A criança como público-alvo das atividades de marketing do Mcdonald`s. O objetivo geral deste estudo foi analisar as atividades de marketing praticadas pelo Mcdonald`s para atendimento do público infantil. Os objetivos específicos foram: levantar a opinião do profissional de marketing do Mcdonald`s quanto ao papel exercido pelas crianças como influenciadoras de consumo familiar; Verificar e descrever os objetivos e as estratégias de marketing adotadas pelo Mcdonald`s para atender o público infantil e descrever os resultados que essas estratégias geram do ponto de vista dos profissionais de marketing do Mcdonald`s.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Camila Loscha (camila.loscha@uniceub.br) on 2016-09-27T19:40:15Z No. of bitstreams: 1 20500158.pdf: 220904 bytes, checksum: 57726a90b824ed1b6dd9474e4ebc31e0 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Rayanne Silva (rayanne.silva@uniceub.br) on 2016-10-31T17:10:27Z (GMT) No. of bitstreams: 1 20500158.pdf: 220904 bytes, checksum: 57726a90b824ed1b6dd9474e4ebc31e0 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-10-31T17:10:27Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20500158.pdf: 220904 bytes, checksum: 57726a90b824ed1b6dd9474e4ebc31e0 (MD5) Previous issue date: 2016-09-27en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectCriançapt_BR
dc.subjectFamíliapt_BR
dc.subjectMcDonald'spt_BR
dc.titleA criança como público-alvo das atividades de marketing da rede Mcdonald'spt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-09-27-
dc.description.url-pt_BR
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20500158.pdf215.73 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.