Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/8965
metadata.dc.type: TCC
Title: A criança como público-alvo das atividades de marketing da rede Mcdonald's
Authors: Barcellos, Camilla Capita Salgado
metadata.dc.contributor.advisor: Castelo Branco, Gabriel
Abstract: Esta pesquisa trata do tema “A criança como público-alvo das atividades de marketing do Mcdonald`s. O objetivo geral deste estudo foi analisar as atividades de marketing praticadas pelo Mcdonald`s para atendimento do público infantil. Os objetivos específicos foram: levantar a opinião do profissional de marketing do Mcdonald`s quanto ao papel exercido pelas crianças como influenciadoras de consumo familiar; Verificar e descrever os objetivos e as estratégias de marketing adotadas pelo Mcdonald`s para atender o público infantil e descrever os resultados que essas estratégias geram do ponto de vista dos profissionais de marketing do Mcdonald`s.
Keywords: Criança
Família
McDonald's
Citation: BARCELLOS, Camilla Capita Salgado. A criança como público-alvo das atividades de marketing da rede Mcdonald's. 2008. 35 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2008.
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/8965
Issue Date: Nov-2008
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20500158.pdf215.73 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.