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dc.contributor.authorLages, Caio Sales de Luna-
dc.date.accessioned2016-11-11T18:16:12Z-
dc.date.available2016-11-11T18:16:12Z-
dc.date.issued2010-06-
dc.identifier.citationLAGES, Caio Sales de Luna. O marketing de relacionamento como ferramenta de fidelização dos clientes na empresa Casabella persianas e decoração. 2010. 46 f. Monografia (Graduação) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2010.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9166-
dc.description.abstractO tema abordado nesta monografia é o marketing de relacionamento como ferramenta de fidelização para os clientes da empresa CasaBella Persianas e Decoração. A partir do tema, preocupou-se no decorrer do trabalho em buscar questões que respondessem o problema de pesquisa, que é: quais estratégias devem ser desenvolvidas para que a CasaBella Persianas e Decoração fidelize seus clientes. Para tal, a metodologia de pesquisa utilizada foi a pesquisa bibliográfica, a fim de verificar a literatura existente acerca do tema estudado, pesquisa de campo por meio de questionário aplicado aos clientes da empresa em questão e também observação a fim de estudar os fenômenos e fatos estudados, dos quais procurouse verificar se as questões teóricas estudadas predizem com a ocorrência da realidade. Verifica-se para que a empresa utilize o plano de marketing de relacionamento é preciso a qualidade de seus serviços, a satisfação de seus clientes, o alinhamento organizacional e um bom relacionamento com os stakeholders. Por meio das diversas estratégias e ferramentas de marketing de relacionamento estudadas para que a empresa fidelize seus clientes, é visto que as mais adequadas aos clientes da empresa são: Database marketing, CRM, telemarketing, member-get-member e programa de pontos. Por fim, percebe-se por meio da pesquisa que para que a empresa fidelize seus clientes por meio do marketing de relacionamento é preciso que ela utilize as estratégias e ferramentas em questão, a fim de gerar um relacionamento de longo prazo com seus clientes e, conseqüentemente, diferencial competitivo.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2016-10-31T18:40:35Z No. of bitstreams: 1 Ok-20750890.pdf: 388966 bytes, checksum: 5d89e7fe43106f8319b06fec2dea3878 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Fernanda Weschenfelder (fernanda.weschenfelder@uniceub.br) on 2016-11-11T18:16:12Z (GMT) No. of bitstreams: 1 Ok-20750890.pdf: 388966 bytes, checksum: 5d89e7fe43106f8319b06fec2dea3878 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-11-11T18:16:12Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Ok-20750890.pdf: 388966 bytes, checksum: 5d89e7fe43106f8319b06fec2dea3878 (MD5) Previous issue date: 2016-10-31en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectCasa Bella Persianas e Decoraçãopt_BR
dc.subjectEstratégia de marketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectFidelização de clientept_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.titleO marketing de relacionamento como ferramenta de fidelização dos clientes na empresa Casa Bella Persianas e Decoraçãopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-10-31-
dc.identifier.orientadorMatias, Alano Nogueirapt_BR
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