Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9289
metadata.dc.type: TCC
Title: Uma estratégia de marketing internacional para a inserção de produtos e serviços brasileiros no mercado global: oportunidade gerada pela ocorrência de um fato não previsto
Authors: Paiva, Livian Valias de
metadata.dc.contributor.advisor: Silva, Cláudio Ferreira
Abstract: Este trabalho apresenta, através de um estudo de caso simulado, a aplicabilidade de uma estratégia de Marketing Internacional desenvolvida para uma eficiente e inteligente inserção dos produtos e serviços brasileiros no mercado global.
Keywords: Estratégia de marketing
Marketing internacional
Citation: PAIVA, Livian Valias de. Uma estratégia de marketing internacional para a inserção de produtos e serviços brasileiros no mercado global: oportunidade gerada pela ocorrência de um fato não previsto. 2003. 49 f. Monografia (Graduação) – Faculdade de Ciências Jurídicas e Sociais, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2003.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9289
Issue Date: 2003
Appears in Collections:REL - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
9967023.pdf133.83 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.