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dc.contributor.authorSiqueira, Gustavo Henrique Cardoso-
dc.date.accessioned2016-11-23T21:44:26Z-
dc.date.available2016-11-23T21:44:26Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationSIQUEIRA, Gustavo Henrique Cardoso. Marketing 3.0: o caso Heineken. 2016. 60 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2016.pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9518-
dc.description.abstractAs propagandas são, muitas vezes, denominadas de criações publicitárias por justamente apresentarem uma peça dotada de enredo e histórias que quanto mais originais e criativas melhor. Contudo, no mercado de cervejas ainda se perpetua uma linha de criação de peças publicitárias presas a ideias do passado. Ideias que são prejudiciais para os negócios e para as relações sociais. Na vanguarda desse mercado, age de forma antagônica ao modelo imperante a cervejaria Heineken, capaz de exibir exemplos claros de uma publicidade para o bem e de maneira criativa. Sua mensagem procura trazer consciência para seus consumidores e para a sociedade como um todo. Este trabalho procura responder por que uma empresa procura essas virtudes para fazerem parte da sua imagem, quais os benefícios que isso traz, e a mensagem embutida no cerne das peças extraindo significados e interpretações possíveis. A compreensão dessas mensagem pode tornar iluminado um outro lado da publicidade e do marketing, um lado que se preocupa com o bem estar dos indivíduospt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Edna Souza (edna.souza@uniceub.br) on 2016-11-23T13:45:53Z No. of bitstreams: 1 21128660.pdf: 2017406 bytes, checksum: 9ca7190a83e77dc18ce20c58d4cd22b3 (MD5)en
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dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-11-23T21:44:26Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21128660.pdf: 2017406 bytes, checksum: 9ca7190a83e77dc18ce20c58d4cd22b3 (MD5) Previous issue date: 2016-11-23en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectHeinekenpt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleMarketing 3.0: o caso Heinekenpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-11-23-
dc.identifier.orientadorBraga, Tatyannapt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

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