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metadata.dc.type: TCC
Title: Marketing 3.0: o caso Heineken
Authors: Siqueira, Gustavo Henrique Cardoso
metadata.dc.identifier.orientador: Braga, Tatyanna
Abstract: As propagandas são, muitas vezes, denominadas de criações publicitárias por justamente apresentarem uma peça dotada de enredo e histórias que quanto mais originais e criativas melhor. Contudo, no mercado de cervejas ainda se perpetua uma linha de criação de peças publicitárias presas a ideias do passado. Ideias que são prejudiciais para os negócios e para as relações sociais. Na vanguarda desse mercado, age de forma antagônica ao modelo imperante a cervejaria Heineken, capaz de exibir exemplos claros de uma publicidade para o bem e de maneira criativa. Sua mensagem procura trazer consciência para seus consumidores e para a sociedade como um todo. Este trabalho procura responder por que uma empresa procura essas virtudes para fazerem parte da sua imagem, quais os benefícios que isso traz, e a mensagem embutida no cerne das peças extraindo significados e interpretações possíveis. A compreensão dessas mensagem pode tornar iluminado um outro lado da publicidade e do marketing, um lado que se preocupa com o bem estar dos indivíduos
Keywords: Heineken
Publicidade
Marketing
Citation: SIQUEIRA, Gustavo Henrique Cardoso. Marketing 3.0: o caso Heineken. 2016. 60 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2016.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9518
Issue Date: 2016
Appears in Collections:PUB - Graduação

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