Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9575
metadata.dc.type: TCC
Title: A gestão de marca e sua influência no consumidor: um estudo de caso da marca de moda Farm
Authors: Correia, Luana Frota Falbo
metadata.dc.identifier.orientador: Braga, Tatyanna
Abstract: O Mercado está se massificando cada vez mais, existem muitos produtos, serviços, empreendedores, muita publicidade, marketing e etc. Por este motivo é normal os produtos ficarem muito parecidos uns com os outros. No mundo dos negócios a necessidade de se manter uma gestão eficiente sobre a marca de uma empresa, produto ou serviço, é muito importante. Ela pode ser a chave para se destacar, diferenciar e se posicionar no mercado, além de interferir no comportamento do consumidor, afinal a marca atinge os consumidores a partir de experiências fornecidas por ela. Esse trabalho pretende descrever o posicionamento de uma marca de moda na utilização de uma gestão de marca e identificar o comportamento da brasiliense consumidora da marca de moda Farm, uma marca conhecida por um Branding de sucesso.
Keywords: Gestão
Marca
Consumidor
Branding
Citation: CORREIA, Luana Frota Falbo. A gestão de marca e sua influência no consumidor: um estudo de caso da marca de moda Farm. 2016. 28 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2016.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle//235/9575
Issue Date: 2015
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21163407.pdf318.81 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.