Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9580
metadata.dc.type: TCC
Title: Uma estratégia de comunicação para a Dolski Shoes
Authors: Bianconi, Marcelo Ferreira
metadata.dc.identifier.orientador: Ramos, André
Abstract: Atualmente, a promoção de produtos e de empresas depende de estratégias de comunicação, para que as empresas tenham visibilidade e seus produtos sejam consumidos. Manter um padrão de reprodução consistente de uma marca através de uma identidade visual bem construída, somada à exposição repetida, faz com que, ao longo do tempo, se fortaleça a marca. Nesse sentido, o tema deste trabalho é o desenvolvimento de uma estratégia de comunicação para a Dolski Shoes, uma marca que atua há pouco mais de seis meses no ramo de calçados femininos. Neste trabalho, fez-se uso de pesquisas bibliográficas e exploratórias, a fim de se alcançar uma melhor compreensão sobre os assuntos correlatos e para se fundamentar o desenvolvimento do produto. A partir dos estudos sobre a definição de marca e o seu valor para uma empresa, e da compreensão dos elementos e da importância de uma identidade visual bem construída para a estruturação de uma marca forte, foi possível elaborar uma estratégia de comunicação para a Dolski Shoes. Com o objetivo de conquistar uma maior parcela de mercado, definiu-se para a Dolski Shoes a criação de uma nova identidade visual, que, aliada ao uso de novos veículos de comunicação, potencializará o relacionamento com o consumidor.
Keywords: Estratégia de comunicação
Identidade visual
Logo
Site
Citation: BIANCONI, Marcelo Ferreira. Uma estratégia de comunicação para a Dolski Shoes. 2016. 43 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2016.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle//235/9580
Issue Date: 2016
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21163424.pdf5.45 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.