Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9895
metadata.dc.type: TCC
Title: Coaching: otimização da aprendizagem organizacional
Authors: Resende, Lucas Coelho Pompeo de Campos
Abstract: O presente artigo defende o coaching como ferramenta efetiva para otimizar a aprendizagem organizacional. O interesse empresarial em aprendizagem organizacional, conseqüência da necessidade de se ter modelos gerenciais capazes de acompanhar o crescente ritmo de mudanças, justifica esse trabalho, justamente por propor uma solução efetiva e duradoura: o coaching. Através de um aprofundamento teórico de ambos, coaching e aprendizagem organizacional, foi identificado que existe uma complementaridade entre os dois e que o coaching pode contribuir em alguns pontos que possibilitam uma efetiva aprendizagem organizacional. Para tal, foi feita uma pesquisa bibliográfica qualitativa.
Keywords: Aprendizagem organizacional
Coaching
Organização
Citation: RESENDE, Lucas Coelho Pompeo de Campos. Coaching: otimização da aprendizagem organizacional. 2010. 23 f. Monografia (Bacharelado em Administração) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2010.
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9895
Issue Date: 29-Oct-2010
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20650416.pdf1.12 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.