Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9895| metadata.dc.type: | TCC |
| Title: | Coaching: otimização da aprendizagem organizacional |
| Authors: | Resende, Lucas Coelho Pompeo de Campos |
| metadata.dc.identifier.orientador: | Gagliardi, Érika Costa Vieira |
| Abstract: | O presente artigo defende o coaching como ferramenta efetiva para otimizar a aprendizagem organizacional. O interesse empresarial em aprendizagem organizacional, conseqüência da necessidade de se ter modelos gerenciais capazes de acompanhar o crescente ritmo de mudanças, justifica esse trabalho, justamente por propor uma solução efetiva e duradoura: o coaching. Através de um aprofundamento teórico de ambos, coaching e aprendizagem organizacional, foi identificado que existe uma complementaridade entre os dois e que o coaching pode contribuir em alguns pontos que possibilitam uma efetiva aprendizagem organizacional. Para tal, foi feita uma pesquisa bibliográfica qualitativa. |
| Keywords: | Aprendizagem organizacional Coaching Organização |
| Citation: | RESENDE, Lucas Coelho Pompeo de Campos. Coaching: otimização da aprendizagem organizacional. 2010. 23 f. Monografia (Bacharelado em Administração) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2010. |
| URI: | https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9895 |
| Issue Date: | 29-Oct-2010 |
| Appears in Collections: | ADM - Graduação |
Files in This Item:
| File | Description | Size | Format | |
|---|---|---|---|---|
| 20650416.pdf | 1.12 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.