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dc.contributor.advisorCastelo Branco, Gabriel-
dc.contributor.authorMilfont, Mayara Silveira-
dc.date.accessioned2016-12-14T17:54:53Z-
dc.date.available2016-12-14T17:54:53Z-
dc.date.issued2009-
dc.identifier.citationMILFONT, Mayara Silveira. Principais fatores que influenciam a escolha de uma loja de roupas femininas. 2009. 51 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2009.-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9993-
dc.description.abstractEsta monografia visa a identificação dos principais fatores que influem na escolha de uma loja de roupas femininas, por parte das alunas do UniCEUB. O relacionamento entre as empresas e seus diversos públicos – clientes, fornecedores, acionistas, parceiros, colaboradores e comunidade – tem sido marcado por mudanças significativas que acabam por exigir maiores esforços de adequação e transformação das organizações e de seus administradores, principalmente do ponto de vista estratégico. Tais mudanças se processam em ambientes diversos e, de forma geral, incluem clientes e consumidores mais exigentes e seletivos e maior qualidade de produtos e serviços. Nesse escopo, insere-se um público cada vez mais emergente, atuante e decisivo – as mulheres. E elas, cada vez mais, preocupam-se com a aparência e com a estética. As organizações que pretendem sustentar de forma rentável seu negócio têm se valido cada vez mais de técnicas e atividades estratégicas, relacionadas ao marketing, não apenas voltado à promoção de seus produtos e serviços, mas também no sentido de prover as necessidades de seus clientes e satisfazer suas diversas exigências, potencializando, assim, o grau de fidelidade destes em relação a seus produtos e marcas. Por isso, esta monografia apresenta referencial teórico sobre o marketing e suas estratégias, o comportamento do consumidor e o processo de decisão de compra. Ainda para atingir o objetivo deste trabalho foi elaborada uma pesquisa de campo, onde foram aplicados 100 questionários, com 11 perguntas cada, elaborado de forma a contribuir com subsídios que permitam o desenvolvimento de estratégia de marketing, mapeando os fatores que influenciam a escolha de uma loja de roupas femininas pelo público-alvo. O resultado da pesquisa então demonstrou que os principais fatores que influenciam a escolha de uma loja de roupas femininas por parte das alunas do UniCEUB são: a qualidade do produto, o estilo das roupas, a qualidade no atendimento, promoções, descontos, preço e variedade das roupas.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Camila Loscha (camila.loscha@uniceub.br) on 2016-10-24T18:33:24Z No. of bitstreams: 1 20714700.pdf: 355617 bytes, checksum: 667ea81071dacbd68f275111938f5285 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Rayanne Silva (rayanne.silva@uniceub.br) on 2016-12-14T17:54:53Z (GMT) No. of bitstreams: 1 20714700.pdf: 355617 bytes, checksum: 667ea81071dacbd68f275111938f5285 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-12-14T17:54:53Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20714700.pdf: 355617 bytes, checksum: 667ea81071dacbd68f275111938f5285 (MD5) Previous issue date: 2009en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMulherpt_BR
dc.titlePrincipais fatores que influenciam na escolha de uma loja de roupas femininaspt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2009-
Appears in Collections:ADM - Graduação

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