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dc.contributor.authorSantos, Amanda Bienna Carvalho-
dc.date.accessioned2019-07-02T19:42:24Z-
dc.date.available2019-07-02T19:42:24Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationSANTOS, Amanda Bienna Carvalho. Impacto do marketing de alimentos no comportamento de crianças de 8 a 10 anos. 2018. Monografia (Graduação em Nutrição) - Faculdade de Ciências da Educação e Saúde, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/13277-
dc.description.abstractO marketing nutricional infantil vem ganhando forte espaço no mercado consumidor, aplicando estratégias que alcançam a cada dia mais as crianças e interferem diretamente em suas escolhas alimentares, principalmente, influenciando-as em suas preferências. Estudos apontam que o marketing - relacionado aos alimentos - pode ter relação com o crescimento elevado da obesidade nas ultimas décadas. O objetivo deste trabalho é mensurar a influência do marketing sobre as escolhas alimentares das crianças e para isso foi realizada uma dinâmica em uma escola de Brasília-DF, tendo como instrumento um teste com crianças entre 8 e 10 anos onde foram utilizadas duas caixas, a caixa 1 com características coloridas e personagens e a caixa 2 com características simples. Por fim, em resumo o resultado encontrado na pesquisa apresenta que o marketing infantil utilizado nos alimentos, tem grande impacto nas escolhas alimentares da criança.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2019-07-02T16:10:32Z No. of bitstreams: 1 21400617.pdf: 589874 bytes, checksum: 74c48befdb64e881fd57dac832a0058a (MD5)en
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dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectConsumidor infantilpt_BR
dc.subjectPublicidade infantilpt_BR
dc.subjectInfluência da publicidade na alimentaçãopt_BR
dc.subjectObesidade infantilpt_BR
dc.titleImpacto do marketing de alimentos no comportamento de crianças de 8 a 10 anospt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2018-
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