Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/14022
metadata.dc.type: TCC
Title: Harry Potter: análise semiótica das casas de Hogwarts
Authors: Leda, Maria Mariana Andrade Lima
metadata.dc.identifier.orientador: Maass, Julia
Abstract: J.K. Rowling criou um universo mágico que conquistou diversos leitores ao redor do mundo, despertando dessa forma o amor pela leitura em quase toda uma geração, que atualmente se intitulam a geração de Harry Potter. E por fazer parte dessa geração, a aluna pensou nesse trabalho, com o objetivo de analisar a partir da semiótica as quatro Casas de Hogwarts da saga Harry Potter da escritora J.K. Rowling e relacioná-la com a análise de marca. E para alcançar esse objetivo será usado os livros de Harry Potter, assim como livros sobre semiótica e marca, dos autores Lucia Santaella, Clotilde Perez e Charles Peirce.
Keywords: Harry Potter
Hogwarts
Semiótica
Publicidade
Marca
Citation: LEDA, Maria Mariana Andrade Lima. Harry Potter: análise semiótica das casas de Hogwarts. 2018. Monografia (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2018.
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/14022
Issue Date: 1-Jun-2018
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21504522.pdf589.03 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.