Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/15261
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorCarmona, Larissa Valadares Faim-
dc.date.accessioned2021-08-20T17:10:34Z-
dc.date.available2021-08-20T17:10:34Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/15261-
dc.description.abstractO presente artigo tem por objetivo analisar de que forma as publicidades direcionadas online, desenvolvidas a partir do Big Data, podem expor o consumidor a riscos. A pesquisa se mostra relevante em razão dos avanços tecnológicos que propiciaram o tratamento massivo de dados pessoais, peça fundamental para o novo mercado de consumo. Nesse contexto, o anúncio de bens de consumo se torna mais assertivo, tendo em vista a detenção do perfil dos indivíduos por parte dos fornecedores e prestadores de serviços. Assim, o consumidor, parte já vulnerável na relação de consumo, corre o risco de ser submetido a situações potencialmente mais danosas, decorrentes do uso indevido de seus próprios dados pessoais.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Igor Pereira (igor.spereira@uniceub.br) on 2021-08-18T17:31:31Z No. of bitstreams: 1 Larisa Carmona 21652546.pdf: 443177 bytes, checksum: 1f0ff105b5d29a7c43010277eb513499 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Fernanda Weschenfelder (fernanda.weschenfelder@uniceub.br) on 2021-08-20T17:10:34Z (GMT) No. of bitstreams: 1 Larisa Carmona 21652546.pdf: 443177 bytes, checksum: 1f0ff105b5d29a7c43010277eb513499 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2021-08-20T17:10:34Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Larisa Carmona 21652546.pdf: 443177 bytes, checksum: 1f0ff105b5d29a7c43010277eb513499 (MD5) Previous issue date: 2021en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectVulnerabilidade do consumidorpt_BR
dc.subjectBig datapt_BR
dc.subjectPublicidade direcionada onlinept_BR
dc.subjectPrivacidade de dadospt_BR
dc.subjectProteção de dadospt_BR
dc.titleO big data, a publicidade direcionada online e a vulnerabilidade do consumidorpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2021-
dc.identifier.orientadorLeonardo Roscoe Bessapt_BR
Appears in Collections:DIR - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Larisa Carmona 21652546.pdf432.79 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.