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dc.contributor.authorMaggioni, Laura Rosales-
dc.date.accessioned2022-07-27T12:25:15Z-
dc.date.available2022-07-27T12:25:15Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/15968-
dc.description.abstractA indústria do entretenimento possui o papel de determinar certos padrões e influenciar diretamente a cultura e modo como a sociedade busca por lazer. Partir desse ponto esse setor detém um papel fundamental no desenvolvimento de hábitos mais sustentáveis na sociedade e conscientizar a importância de mudanças de hábitos para resolver problemas ambientais. Dessa maneira, esse artigo teve com objetivo entender se o público dos festivais de Brasília são engajados com práticas sustentáveis. Atrelado a isso buscou entender se os indivíduos sabem dos impactos causados enquanto consumidor, descreveu as práticas sustentáveis da rotina e daquelas percebidas nos festivais e se o perfil social está relacionado ao engajamento das práticas sustentáveis nos festivais. Para realização da pesquisa utilizou um questionário focado para indivíduos que frequentaram pelo menos uma vez festivais com práticas sustentáveis em Brasília, em três festivais: Na Praia, Green Move e Coma. Analisando as respostas através de uma estatística descritiva e tabulando os dados gerados foi possível alcançar o objetivo geral e os específicos. Sendo assim, os resultados demonstraram que os indivíduos estão conscientes das sua ações e da necessidade de alterar as mesmas a fim de amenizar problemas ambientais, porém isso não reflete nas atitudes. Os respondentes afirmaram que não são influenciados a serem sustentáveis por causa das práticas sustentáveis proporcionada pelos festivais, nem tanto isso afeta na sua decisão de compra, mostrando que os mesmos não engajados com consumo sustentável.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Evania Silva (evania.silva@uniceub.br) on 2022-07-25T20:13:59Z No. of bitstreams: 1 21601686.pdf: 254692 bytes, checksum: 985e5ff0ae3dc1b058bb2bbeedbc60fc (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Fernanda Weschenfelder (fernanda.weschenfelder@uniceub.br) on 2022-07-27T12:25:15Z (GMT) No. of bitstreams: 1 21601686.pdf: 254692 bytes, checksum: 985e5ff0ae3dc1b058bb2bbeedbc60fc (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-27T12:25:15Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21601686.pdf: 254692 bytes, checksum: 985e5ff0ae3dc1b058bb2bbeedbc60fc (MD5) Previous issue date: 2019en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectConsumo sustentávelpt_BR
dc.subjectPráticas sustentáveispt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.titleEngajamento do público com as práticas sustentáveis proporcionadas pelos festivais em Brasília-DFpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2019-
dc.identifier.orientadorLuciana do Nascimento Lanchotept_BR
Appears in Collections:ADM - Graduação

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