Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/16057
metadata.dc.type: TCC
Title: Teletrabalho no ensino público e privado do: a alteração do método regular de ensino presencial
Authors: Conceição, Raphael de Oliveira da
metadata.dc.identifier.orientador: Igor Guevara Loyola de Souza
Abstract: Com a pandemia do COVID-19 os professores tiveram que alterar a forma de se trabalhar, saindo do presencial para o teletrabalho, porém, a maneira rápida e possivelmente sem estrutura pode ter alterado a qualidade de vida destes profissionais. O objetivo do trabalho consiste em analisar os professores separando-os em grupos distintos, baseando-se no tipo de instituição que o profissional atua. Foi realizado um estudo quantitativo e de amostragem não probabilística. Utilizando-se dois questionários, um sobre vantagens e desvantagens e o EBET que através dos fatores de afeto positivo, negativo e realização pode-se perceber o mal estar e bem estar. Os fatores de afeto positivo e negativo são os causadores de mal-estar nos professores e a realização sendo o gerador de bem estar. Nenhum dos três possuiu diferença estatística, mostrando que os professores pensam da mesma forma.
Keywords: Teletrabalho
Qualidade de vida
Professores
Educação
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/16057
Issue Date: 2020
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21709869.pdf316.26 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.