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https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/16057
metadata.dc.type: | TCC |
Title: | Teletrabalho no ensino público e privado do: a alteração do método regular de ensino presencial |
Authors: | Conceição, Raphael de Oliveira da |
metadata.dc.identifier.orientador: | Igor Guevara Loyola de Souza |
Abstract: | Com a pandemia do COVID-19 os professores tiveram que alterar a forma de se trabalhar, saindo do presencial para o teletrabalho, porém, a maneira rápida e possivelmente sem estrutura pode ter alterado a qualidade de vida destes profissionais. O objetivo do trabalho consiste em analisar os professores separando-os em grupos distintos, baseando-se no tipo de instituição que o profissional atua. Foi realizado um estudo quantitativo e de amostragem não probabilística. Utilizando-se dois questionários, um sobre vantagens e desvantagens e o EBET que através dos fatores de afeto positivo, negativo e realização pode-se perceber o mal estar e bem estar. Os fatores de afeto positivo e negativo são os causadores de mal-estar nos professores e a realização sendo o gerador de bem estar. Nenhum dos três possuiu diferença estatística, mostrando que os professores pensam da mesma forma. |
Keywords: | Teletrabalho Qualidade de vida Professores Educação |
URI: | https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/16057 |
Issue Date: | 2020 |
Appears in Collections: | ADM - Graduação |
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