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dc.contributor.authorCosta, Julia Tostes Portugal-
dc.date.accessioned2022-08-15T12:13:22Z-
dc.date.available2022-08-15T12:13:22Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/16060-
dc.description.abstractHá anos, propagandas de cerveja trazem mulheres de formas pejorativas, reafirmando preconceitos enraizados na sociedade. Diante disso, definiu-se como objetivo de pesquisa analisar a imagem das marcas de cervejas a partir da percepção das mulheres considerando aspectos da interseccionalidade. Foram realizadas entrevistas com 12 consumidores assíduos de cerveja. Os resultados mostraram que a imagem da mulher não é um fator determinante na hora da compra e que, muitas vezes, ela passa despercebida, o que reafirma a objetificação da mulher. Por fim, pode-se compreender que as marcas utilizam da mulher como forma de chamar atenção, porém isto afeta diretamente a imagem que a marca passa, uma boa reputação organizacional gera lucros e consumidores fiéis.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Evania Silva (evania.silva@uniceub.br) on 2022-08-08T20:00:42Z No. of bitstreams: 1 21750532.pdf: 22944615 bytes, checksum: 72e5bc23ab2bfab465b394c798e13848 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Fernanda Weschenfelder (fernanda.weschenfelder@uniceub.br) on 2022-08-15T12:13:22Z (GMT) No. of bitstreams: 1 21750532.pdf: 22944615 bytes, checksum: 72e5bc23ab2bfab465b394c798e13848 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-08-15T12:13:22Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21750532.pdf: 22944615 bytes, checksum: 72e5bc23ab2bfab465b394c798e13848 (MD5) Previous issue date: 2020en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectCervejapt_BR
dc.subjectInterseccionalidadept_BR
dc.subjectMulherpt_BR
dc.titleReputação organizacional: uma análise da imagem das marcas de cervejas a partir da percepção das mulheres considerando aspectos da interseccionalidadept_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2020-
dc.identifier.orientadorIgor Guevara Loyola de Souzapt_BR
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