Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/16580
metadata.dc.type: Livro
Title: Caderno de pós-graduação em direito: crédito rural e formas de financiamento no setor agrícola, prática processual consumerista e análise de jurisprudência
Authors: Rocha, Lilian Rose Lemos (coord.)
Bianchini, Felipe (org.)
Magalhães, Simone (org.)
Martins, Naiara Ferreira (org.)
Silva, Ana Carolina Rodrigues de Souza (org.)
Nunes, Cecilia Oliveira Vendramin (org.)
Brasileiro Júnior, José Ramalho (org.)
Veiga, Renato Gabriel Alencar da (org.)
Santos, Ramon Franco Araújo dos (org.)
Abstract: Os trabalhos científicos ora apresentados são fruto da disciplina Crédito Rural e Formas de Financiamentos no Setor Agrícola pelo Professor Felipe Bianchini e da disciplina Prática Processual Consumerista e Análise de Jurisprudência pela Professora Simone Magalhães, ministradas no terceiro bimestre de 2022. No bimestre, foram elaborados artigos que abordam o tema da disciplina, sob o prisma do Direito Agrário e da Prática Processual Consumerista e Análise de Jurisprudência. Foram selecionados 2 (dois) artigos referentes às temáticas trabalhadas durante o bimestre de cada disciplina, respectivamente. São estes, por sua vez, de autoria dos(as) discentes da disciplina: Carolina Sales Abraham e Hercília Maria Caminha Soares. A disciplina, pois, visa detalhar todas as nuances do processo estatal executivo na tutela dos interesses dos Agronegócios e sujeitos envolvidos, a fim de que os discentes desenvolvam raciocínio lógico-jurídico crítico para atuação jurídica e eficiente na resolução de demandas que envolvam o Agronegócio brasileiro.
Keywords: Direito do agronegócio
Crédito rural
Citation: ROCHA, Lilian Rose Lemos (coord.). Caderno de pós-graduação em direito: crédito rural e formas de financiamento no setor agrícola, prática processual consumerista e análise de jurisprudência. Brasília: CEUB, 2023.
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/16580
Issue Date: 2023
Appears in Collections:BIB - EBooks



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.