Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/16788
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorLins, Ana Luiza Mardine-
dc.date.accessioned2023-11-09T20:48:26Z-
dc.date.available2023-11-09T20:48:26Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.citationLINS; Ana Luiza Mardine. O marketing digital no instagram como ferramenta para visibilidade no mercado e engajamento com o público: um estudo na pizzaria à la vontê. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/16788-
dc.description.abstractEsta pesquisa levantou a importância da implementação de estratégias de Marketing Digital no Instagram de empresas e seus impactosmercadológicosresultantes,pormeiodeestudode caso em uma pizzaria em Brasília-DF. Para isso, percorreu três objetivos específicos: (1) compreender o conceito de Marketing Digital e a importância da sua implementação em empresas; (2) identificar quais as estratégias de Marketing Digital utilizadas no Instagramda pizzaria À La Vontê e suas finalidades; (3) analisar quais destas ações estratégicas geraram resultados mais efetivos. Adotou-se a abordagem qualitativa com coleta de dados através de entrevista comumdosproprietáriosdaempresa.Aanálisedosdadosindicaarelevânciadesta prática como auxílio no processo evolutivo da organização dentro do mercado.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Flávia Ferreira (flavia.ferreira@uniceub.br) on 2023-11-08T19:46:05Z No. of bitstreams: 1 21902966.pdf: 5957389 bytes, checksum: 43fd10092862d1a07e39c9b94eb5797e (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Fernanda Weschenfelder (fernanda.weschenfelder@uniceub.br) on 2023-11-09T20:48:26Z (GMT) No. of bitstreams: 1 21902966.pdf: 5957389 bytes, checksum: 43fd10092862d1a07e39c9b94eb5797e (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-11-09T20:48:26Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21902966.pdf: 5957389 bytes, checksum: 43fd10092862d1a07e39c9b94eb5797e (MD5) Previous issue date: 2022en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectEstratégias de marketing digitalpt_BR
dc.subjectInstagrampt_BR
dc.titleO marketing digital no instagram como ferramenta para visibilidade no mercado e engajamento com o público: um estudo na pizzaria à la vontêpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2022-
dc.identifier.orientadorFabrícia Faleiros Pimentapt_BR
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21902966.pdf5.82 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.