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dc.contributor.authorRosa, Isabelle Cristine Moreira-
dc.date.accessioned2023-11-10T18:41:27Z-
dc.date.available2023-11-10T18:41:27Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.citationROSA, Isabelle Cristine Moreira. Impacto das redes sociais no comportamento de compra do consumidor no segmento de moda. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/16801-
dc.description.abstractA crescente das redes sociais e seu forte papel na indústria da moda originou em uma necessidade de mudanças estratégicas por parte das empresas. Este artigo tem como objetivo compreender o impacto, motivação e influência das plataformas sociais em relação ao comportamento de compra dos consumidores do segmento de moda, além de analisar a importância do marketing por trás desse consumo. A metodologia foi realizada a partir de uma pesquisa exploratória de amostra não probabilística, no qual, o questionário busca entender o nível de impacto que diferentes ferramentas conseguem influenciar no comportamento de compra do consumidor deste segmento em específico. Os dados foram coletados a partir de um survey online, contendo 23 questões, e ficou disponível por 7 dias, totalizando 355 respondentes. Para a análise dos resultados houve auxílio das ferramentas do Excel, além da geração de gráficos e porcentagens por meio do Google Forms. Identificou-se o maior nível de concordância em questões como: redes sociais são plataformas capazes de criar desejo pelos produtos, além disso, é um local onde os usuários buscam informações sobre uma loja ou produto e por fim, fatores como, economia de tempo, variedade de produtos e possibilitar de checar opinião dos demais demonstraram ser grandes incentivos para a compra online.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Flávia Ferreira (flavia.ferreira@uniceub.br) on 2023-11-08T20:33:52Z No. of bitstreams: 1 21908836.pdf: 1369356 bytes, checksum: 63aa8604f5270db8257f336fe70fff4b (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Fernanda Weschenfelder (fernanda.weschenfelder@uniceub.br) on 2023-11-10T18:41:27Z (GMT) No. of bitstreams: 1 21908836.pdf: 1369356 bytes, checksum: 63aa8604f5270db8257f336fe70fff4b (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-11-10T18:41:27Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21908836.pdf: 1369356 bytes, checksum: 63aa8604f5270db8257f336fe70fff4b (MD5) Previous issue date: 2022en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.titleImpacto das redes sociais no comportamento de compra do consumidor no segmento de modapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2022-
dc.identifier.orientadorÉrika Costa Vieira Gagliardipt_BR
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