Browsing by Title

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  
Showing results 6747 to 6766 of 14996 < previous   next >
Issue DateTitlePreview
2015Gestão de pessoas na Administração Pública Federal: quadro de pessoal e impacto orçamentário
Nov-2006Gestão de Pessoas por Competências: Implantação do modelo no Tribunal de Contas da União - TCU
Jul-2006Gestão de pessoas por competências: mapeamento das competências gerenciais: caso TCU
8-Sep-2014Gestão de pessoas: a parceria chave para a sustentabilidade corporativa
2017Gestão de Pessoas: desafios e possibilidades de implantação em empresas do ramo agrícola de Luís Eduardo Magalhães-BA
2018Gestão de pessoas: Formando equipes integradas para obter uma gestão de qualidade em Instituição Educacional
2017Gestão de piscicultura para empresário rural: uma maneira inteligente de controlar o seu negócio
2016Gestão de processos de negócio – BPM: um estudo de caso de avaliação da maturidade de uma organização do setor financeiro público
2022Gestão de processos e sua influência no desempenho dos colaboradores de um escritório contábil do DF
2015Gestão de processos: indicadores fundamentais para a cadeia de valor de uma fazenda de engorda bovino
2016Gestão de projetos de TI
2017Gestão de projetos e a importância do PMBOK na Engenharia Civil
2016Gestão de projetos: uma ferramenta de desenvolvimento de competências através das equipes multidisciplinares
Jul-2009Gestão de qualidade total: estudo de caso numa empresa de engenharia civil
10-Dec-2012Gestão de relacionamento pelas mídias sociais: um estudo das empresas Gol linhas aéreas e rede Ponto Frio
2009Gestão de responsabilidade social e resultado financeiro
2016Gestão de risco e comunicação: modelo para uma participação coordenada e colaborativa
2018Gestão de riscos legais: uma abordagem para as operadoras de autogestão em saúde
Jan-2008Gestão de serviços: a qualidade no atendimento - um estudo de caso da pizzaria e bar Don Giuliano
2016Gestão do atendimento ao cliente: uma análise da Central de Relacionamento dos Correios